sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apareceu o Margarido!


No ano passado os seguidores deste Blog puderam testemunhar a reviravolta na escolha do Estádio para a abertura da Copa do Mundo em São Paulo para o ano de 2014. O famoso Piritubão não saiu do papel pois a área de 5 milhões de metros quadrados está contaminada. 

Fervor agora está do outro lado da cidade com o Itaquerão cheio de problemas. Aqueles que acompanham Pirituba e o sonhado Centro de Convenções assistem as movimentações da administração municipal e do setor privado repletos de indagações.

Aloisio Margarido, representante do Comissariado da Odebrecht fez nesta semana turismo social. Atravessou o rio Tietê e planou na Associação Comercial de Pirituba para apresentar aquilo que Dadá Maravilha chamava de solucionática! A problemática nosotros já sabemos: passivo ambiental da área do futuro Centro de Convenções.

Margarido não para no ar como Dadá Maravilha. Porém suas palavras ficaram no ar durante sua inserção na periferia. O Comissário Margarido afirmou que são R$16 milhões para descontaminar a área condenada pela Cetesb. Os devotos de São Tomé já começam divergir de seu contaminante pronunciamento. Os fiéis já preparam a romaria, pois milagres na operação do Comissário não existem. 

Se miséria pouca é bobagem, o Comissário ainda anunciou alça de acesso ao futuro Centro passará pela cabeça dos moradores do aprazível bairro do City Pinheirinho colocando fim ao sossego dos tranquilos moradores.

Não há nesta ou em outra imaginática, tamanha fantasia com os trocados que o Comissário da Odebrecht pretende investir na periferia.
Edson Domingues


Nenhum comentário:

Postar um comentário