sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vale Tudo !


Tim Maia ficou famoso por canções que embalaram a juventude de muitos de nós. Irreverente, Tim Maia colecionou processos na Justiça, foi preso nos EUA e polemizou durante anos com a Rede Globo de Televisão. Sua relação com vício nos é conhecida. Tim Maia tinha uma fama temida por todos seus admiradores. Show marcado, ingressos vendidos. Público presente, Banda Vitória Régia – que o acompanhou durante anos – no camarim. Cadê o Tim?

Ficou famoso por agendar e não comparecer. O assinante deste Post testemunhou ocasião em que Tim Maia não compareceu ao Show nas dependências do Palmeiras, zona oeste da capital paulista. Resultado pancadaria e tumulto geral.

Este Blog, mantido pelo Observatório Social De Olho no Solo tem como premissa apresentar cases importantes de contaminação do solo em todo o Estado de São Paulo, sempre reservando espaço para manifestação dos Interessados.

A Petrobrás foi citada no Post intitulado “A falta que Neto fez na Copa”. Procurada pela editoria do Blog, Fernando Ferreira, do Núcleo de Assessoria de Imprensa da Petrobrás, afirma em comunicado que “a Petrobrás não irá se manifestar sobre o assunto.”

A estatal venezuelana PDVSA está exportando comportamento. A Petrobrás, faz como Tim Maia, porém sem o seu grandioso talento!

Edson Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário